Em Manicoré, dia 20 de julho começa o 38º Jogos Escolares do Amazonas

By -

jeas-manicore-1De 20 à 26 de julho estará acontecendo em Manicoré o 38º Jogos Escolares do Amazonas – JEAS com a seletiva do Madeira sendo disputada por seis Delegações de 06 Municípios da Calha do Madeira que são eles: Apuí, Borba, Humaitá, Novo Aripuanã e Manicoré (Sede).

A abertura oficial com a presença das autoridades do Estado e Município acontecerá terça (21) a partir das 16:30 hs com a concentração de todas as Delegações presentes. Serão quase 500 atletas que estarão participando da competição que é promovida pelo governo do Amazonas e que recebe todo apoio da Prefeitura de Manicoré através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) bem como a Coordenadoria da Seduc no município que tem a frente o Coordenado Professor Bosco França.

jeas-manicore-2A solenidade de abertura dos Jogos Escolares do Amazonas está confirmado para acontecer na Quadra Poliesportiva Rosival Ribeiro, de acordo com a programação as 19:00 horas terá inicio a competição que será realizada nas mais diversas modalidades esportivas. O evento contará com a participação de alunos das Escolas do Estado e do Município.

Roberto Brasil