Em Manicoré (AM), Prefeito entrega mais 28 casas do PNHR Minha Casa, Minha vida em área suburbana.

By -

mani3

A 2ª etapa da entrega de Unidades Habitacionais do Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida (PNHR) em parceria com a Prefeitura de Manicoré, aconteceu nos dias 15 e 16 de maio em duas comunidades da Zona Suburbana da cidade. Na comunidade do Igarapezinho sexta (15) foram entregues 15 (quinze) unidades, 13 (treze) já haviam sido entregues em 2014, ao todo só nesta comunidade 25 famílias já foram contempladas e na outra comunidade da Zona Suburbana conhecida por Santa Rita (Foz do Rio Manicoré) no dia 16, foram entregues mais 13 (treze)casas das 49 que estão no projeto para serem construídas, restando 26 para entregar aos moradores de Santa Rita. Ao todo hoje o governo municipal parceiro no Programa, já entregou um total geral de 63 casas do PNHR, ou seja, todas essas famílias já estão em suas casas morando com dignidade e segurança.

mani

A solenidade de entrega das casas fez parte das comemorações dos 137 anos de cidade de Manicoré neste dia 15 de maio, moradores muitos emocionados receberam as chaves das mãos do prefeito Lúcio Flávio do Rosário (PSD), do Vice Paulo Sérgio (PSC) e demais vereadores que compõe a base aliada do prefeito na Câmara.

mani2

Na ocasião estiveram participando da referida solenidade o Gerente da Agência da Caixa Econômica de Manicoré na pessoa do Sr. Getro Xavier, bem como Secretário de Promoção Social (SEMPS) Joaquim Ribeiro, representantes de Instituições locais, Assessores, Secretários Municipais e moradores das comunidades. Na oportunidade o Prefeito Lúcio Flávio aproveitou para anunciar que dentro de poucos dias estará sendo construída uma Escola Municipal em Alvenaria moderna e completa para a comunidade do Igarapezinho que é um sonho dos moradores.

Mario Dantas