Em Manicoré, Alberto Yanuzzi toma posse na Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda

By -
"Sou um homem que acredita na ética, na lealdade e na justiça social", destacou Alberto Yanussi

“Sou um homem que acredita na ética, na lealdade e na justiça social”, destacou Alberto Yanussi

Em ato realizado na tarde de segunda-feira-feira (24), o secretário Alberto Yanuzzi tomou posse da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda  (Setrer), Em sua fala, o novo secretário do Trabalho falou dos seus princípios como ser humano e homem público. “Sou um homem que acredita na ética, na lealdade e na justiça social”. E anunciou: “Vou seguir as diretrizes do governador Municipal, de modernização, transversalidade e administração participativa”. 

Na sua ocasião, o prefeito Lúcio Flavio fez um breve balanço do trabalho desenvolvido por elidio no SEBRAE  que tem a parceria da prefeitura. Disse também que dos 16 municípios amazonenses, Manicoré foi contemplado com o Banco do Povo criado pelo governador José Melo e que em breve será implantado no município, com a certeza de ser uma ferramenta muito importante para o trabalho do secretário Alberto na geração de emprego e renda. O prefeito deu as boas-vindas ao novo secretário. Prestigiaram a cerimônia no auditório do CRAS: os vereadores Sabá Medeiros, Zulandio, Marckson Machado, Miro Gomes e Luzinei Delgado; os secretários Kennedy Machadom (SEMPLAF), Velho (SEMAPA), Joaquim Ribeiro (Assistência Social), Rubão(Secretaria de Governo ); lideranças de comunidades, dentre outras autoridades.

“Os desafios que vamos enfrentar são muitos. Mas estou disposto a enfrentá-los. Antes de encerrar a cerimônia, onde esteve acompanhado de amigos e familiares, o secretário Alberto leu um discurso muito emocionado  com palavras de sua autoria, finalizou Alberto Yanussi.

Roberto Brasil