Em debate, Henrique Oliveira (SD) chama população para recomeçar

By -

HENRIQUE OLIVEIRA_DEBATE BAND_23.08  (2)

No primeiro debate realizado na disputa pela Prefeitura de Manaus, nesta segunda-feira, pela emissora de televisão Band Amazonas, o candidato à prefeito, Henrique Oliveira (SD), chamou à população para recomeçar e reconstruir à cidade.

“Quero aqui convocar um novo rumo, um recomeço de Manaus, uma nova era. A proposta é séria, é correta e quem está por detrás dessas propostas não pode estar envolvido com lava jato, com petrolão. Eu tenho uma coligação e minha coligação é com você. A coligação é com o povo”.

Henrique criticou a atual administração e as promessas não cumpridas nesses últimos quatro anos.

“Queria convocar você a dizer uma palavra: chega! Chega de brincar de política, chega de brincar com verdades, de prometer e não cumprir. As propostas nesses últimos anos não saíram do papel”, criticou.

Durante o debate Henrique apresentou suas propostas nas áreas de mobilidade urbana, transporte coletivo, água e saneamento básico, segurança e infraestrutura. Quando questionado sobre a melhoria no transporte coletivo, Henrique lembrou que esse é o maior problema enfrentado pela população.

Mario Dantas