Em coletiva, Eurico Miranda agradece aos torcedores amazonenses

By -
“Estou fazendo isso em homenagem à torcida do Vasco, pela recepção que tivemos", disse Eurico Miranda

“Estou fazendo isso em homenagem à torcida do Vasco, pela recepção que tivemos”, disse Eurico Miranda

O carinho dado pelo torcedor amazonense ao Vasco desde a chegada a Manaus na noite da última quinta-feira, dia 14, e do apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), fez o presidente do Trem Bala da Colina, Eurico Miranda, reunir a imprensa, na tarde desta sexta-feira, dia 15, no treino no campo do 3B e conceder entrevista coletiva bem otimista quanto a Taça em disputa.

Eurico respondeu às perguntas dos repórteres por quase 20 minutos e com muito bom humor agradeceu aos torcedores pelo apoio dado ao clube.

eurico-miranda-coletiva-vasco 04“Estou fazendo isso em homenagem à torcida do Vasco, pela recepção que tivemos no aeroporto. Se não fosse para vir para o Amazonas, eu não sairia de lá (Rio de Janeiro), jogaria lá mesmo. Eu não saí de lá imposto não, estou aqui porque concordei. Eu quero consignar meu agradecimento ao Governo do Estado do Amazonas, pela secretaria de esportes do estado, que está nos dando toda cobertura e estrutura para que as coisas possam fluir”, destacou Eurico.

eurico-miranda-coletiva-vasco 03Quanto à sempre polêmica distância dos outros estados a Manaus, o cartola afirmou que as horas de voo valem a pena.

“Disse que não vim forçado. O Vasco sempre vem ao Amazonas com maior prazer. Em 1986, há trinta anos, o Vasco veio aqui. A distância inviabiliza. Se não fosse por isso o Vasco estaria aqui mais vezes”, afirmou.

eurico-miranda-coletiva-vasco 02Treino leve

Com o forte sol, os comandados do técnico Jorginho apenas realizaram um treino leve no Campo do 3B, na Aparecida, Zona Sul de Manaus e retorna aos treinos na tarde deste sábado, 16, desta vez na Arena da Amazônia.  Até o momento, o treino será aberto apenas à imprensa.

Roberto Brasil