Em Coari, serviços de comunicação viram brincadeira de mal gosto

By -

comunicacao-precariaDa Redação – A população de Coari, a segunda maior cidade do Amazonas em arrecadação e riquezas, sofre com a péssima qualidade dos serviços de internet e telefonia disponíveis à população. Em função disso, a redação do BLOG DA FLORESTA vem recebendo reclamações diárias sobre o assunto.

A precariedade no serviço de internet é tanta que chega a provocar a suspensão em até uma semana do pagamento do Programa Bolsa Família, do Governo Federal, às famílias mais carentes.

Na área dá telefonia móvel e fixa o problema também é grave. O município conta com uma quantidade boa de operadoras, mas elas teimam em disputar o título de péssima qualidade nos Serviços oferecidos.

Na telefonia fixa tem consumidor que há oito meses só recebe a conta e é obrigado a pagar por um serviço que não recebe.

Insatisfeitos com a situação is moradores da cidade pedem soluções imediatas às autoridades, porque a precariedade registrada nos serviços de telecomunicações prejudica a todos e compromete a integração do município com o resto do estado, país e o mundo.

Roberto Brasil