Eleição sindical da categoria dos bancários no Amazonas está suspensa

By -

bancarios

Da Redação – Foi realizada na quarta-feira (17), a eleição para a escolha da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Delegados Federativos e Delegados Representantes Municipais com seus respectivos Suplentes, do Sindicato dos Bancários do Amazonas para o período de 25/02/2015 à 24/02/2019.De acordo com informação do representante do Sindicato da categoria, o pleito ocorreu sem nenhuma ocorrência e os bancários associados em condição de voto depositaram toda a confiança na chapa 100% Bancário, que tem como candidato o Presidente Nindberg Barbosa dos Santos, empregado da Caixa Econômica Federal.

No resultado parcial da apuração ficou latente a credibilidade da chapa perante os bancários no estado do Amazonas, pois noventa e três por cento (93%) dos votos até então apurados foram para a chapa 100% Bancário.

Para comprovar a Lisura, Transparência, Ética e Comprometimento com a categoria, a diretoria do Sindicato, realizou a apuração na presença de todos os que estavam no momento, inclusive com registro de mídia à disposição.

A apuração foi suspensa pelo motivo de se estar aguardando a chegada de seis urnas vindas de alguns municípios, e os trabalhos serão reabertos, conforme deliberação da Comissão Eleitoral nesta próxima sexta-feira (19) onde serão apurados todos os demais votos e, assim, será conhecido o percentual final da vitória da Chapa 100% Bancário. (Mercedes Guzmán)

Mario Dantas