Eduardo e Marcelo apresentam propostas para o setor agrícola em Novo Remanso

By -

A comunidade Novo Remanso, situada no município de Itacoatiara, recebeu a visita do candidato a governador do estado pela coligação “União pelo Amazonas”, Eduardo Braga, e do vice-governador, Marcelo Ramos, no último sábado (19). A comitiva foi recebida pela população que caminhou com eles pelas ruas do local.

“Agradeço aos companheiros de Itacoatiara que vieram conosco nessa caminhada. Foi mais de uma hora de caminhada no sol escaldante para mostrar o nosso amor e o nosso compromisso com o Novo Remanso. Se Deus quiser no dia 27, nós vamos ter uma grande mudança e uma grande virada no Amazonas”, disse Eduardo.

No local, os candidatos puderam constatar a precariedade das estradas e vicinais, o que prejudica o escoamento da produção agrícola e dificulta a vida dos produtores rurais. Eduardo relembrou aos moradores que durante o período em que foi governador, os alimentos usados na merenda escolar eram comprados diretamente dos produtores do interior do estado, garantindo assim emprego e renda nas comunidades.

Entre suas propostas para tirar o Amazonas da crise por meio de investimentos nas áreas de saúde, segurança e geração de empregos, Eduardo garantiu ao povo do Novo Remanso incentivo à produção de abacaxi, principal fonte de renda dos moradores, com a pavimentação e recuperação das estradas, além de volta do Programa de Regionalização da Merenda Escolar (Preme).

Eduardo e Marcelo conversaram com os moradores e receberam o carinho da população. “Quem era 13 agora é 15, Itacoatiara. E nós estamos juntos pelo amor que temos por essa terra tão bonita que é Itacoatiara. Portanto a mudança tem jeito com Eduardo e Marcelo. É 15 no dia 27”, concluiu.

Roberto Brasil