Eduardo Braga leva propostas ao Baixo Amazonas

By -

Eduardo Braga

Nesta sexta-feira, 21, o candidato ao governo do Estado, Eduardo Braga,  percorre parte da Calha do Baixo Amazonas para levar as propostas de seu plano emergencial. Itapiranga, Itapeaçu, Boa Vista do Ramos, Urucurituba e Itacoatiara serão as localidades visitadas pela comitiva. 

Por onde passa, Eduardo tem explicado os cinco eixos prioritários a serem trabalhados e que impactam na vida de toda população: saúde, segurança, emprego, educação e infraestrutura social.

“O Amazonas está na UTI. Tudo isso é resultado de um governo sem capacidade de gestão. Criamos um plano de emergência que contempla áreas essenciais. É um governo de um ano e meio, por isso temos de ter foco e muita energia. Agora, temos a chance de fazer um acerto de contas com o passado pra escrever um novo futuro, pra resgatar aquele Amazonas que dá certo!” declarou Eduardo.

De acordo com Eduardo, o governo virou as costas para o interior e essa crise só será superada com a geração de oportunidades.

“Entre 2003 e 2009, fizemos muito por essa região. Mas, tem jeito de fazermos cada vez mais e melhor. Transformarmos a vida das pessoas do Baixo Amazonas. Pavimentamos o sistema viário, ampliamos o acesso ao crédito, construímos hospitais e escolas, entre outras ações. Precisamos explorar o potencial do guaraná, do cacau, da pecuária, da fruticultura para criar oportunidades e colocar o Amazonas de volta no rumo certo” disse Eduardo.

O candidato ao governo do Estado, pela coligação União pelo Amazonas, destacou ainda que é preciso resgatar a esperança da população que vive na Calha do Baixo Amazonas.

“Sabemos como fazer. Pare e pense como era sua vida há 10 anos. Ninguém desaprende o caminho. O Amazonas tem jeito! Nosso único adversário é a crise. E nós temos um plano para vencê-la” finalizou Eduardo.

Roberto Brasil