Eduardo Braga faz comício em Urucará

By -

BRAGA-URUCARAO último comício da Caravana do15 no interior foi realizado na manhã desta quinta-feira (02/10) em Urucará. O senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado pela coligação Renovação e Experiência, fez uma homenagem ao amigo Pedro Falabella, falecido este ano, que foi prefeito do município por cinco vezes. “Estávamos aqui em Urucará, ouvindo os companheiros, quando descobrimos que Pedro estava doente. Estávamos esperado ele aqui. Lamentavelmente, Deus quis que Pedro nos deixasse e hoje ele está nos vendo do céu”, afirmou.

Eduardo Braga ressaltou que está fazendo uma campanha sem governantes ao seu lado, sem máquina de governo ou prefeitura. “Mas não tenho dúvida de que Deus e o povo estão a nos abraçar e quero dedicar essa vitória ao Pedro Falabella”, disse. “Há um sentimento de abandono e esquecimento por parte desses que estão no poder. Quem governa precisa saber que é o protetor do povo. É impressionante como eles lutam pelo cargo, mas não lutam para ajudar os que precisam”.

Fazer com que a população tenha uma vida melhor na capital e no interior é o maior objetivo de Eduardo Braga. “Sua vida vai melhorar quando você conseguir crescer, produzir, ter atendimento na saúde pública. Eu quero dizer que este sufoco que vocês estão passando com a energia elétrica em Urucrá vai passar”, garantiu.

O pedido para que os moradores de Urucará não esmoreçam na reta final e que consigam ainda mais votos não faltou. “Faltam apenas três dias. Estou encerrando a campanha em homenagem a vocês e ao meu amigo Pedro Falabella. Eu vou pedir para que vocês multipliquem seu voto. Vamos votar no 15 porque o 15 sabe fazer”.

Rebecca Garcia, candidata a vice-governadora, agradeceu o empenho da população na caminhada rumo à vitória. “Vocês mostraram para Urucará e para o Amazonas que quando o povo quer, ninguém segura. E, no dia 5, elegeremos Eduardo Braga governador do Amazonas. Quem decide a eleição no dia 5 não são os governantes e sim o povo guerreiro do Amazonas”, afirmou.

Roberto Brasil