Eduardo Braga faz caminhada no Morro da Liberdade

By -
Eduardo Braga

Eduardo Braga

Caminhando pela bairro do Morro da Liberdade para levar as propostas da coligação “Renovação e Experiência” e pedir o apoio da população para a sua candidatura ao Governo do Amazonas, o senador Eduardo Braga ouviu muitos testemunhos de gratidão às benesses que seu governo trouxe aos moradores do bairro. A gratidão dos moradores do Morro ficou evidente na caminhada que Braga realizou ao lado de sua candidata a vice, Rebecca Garcia.

Ao ouvir de um eleitor entusiasmado a frase “Você é o nosso próximo governador”, o senador respondeu: “Deus lhe ouça. Vamos à luta. Peça para os seus amigos votarem na gente também”.

Eduardo Braga e sua comitiva formada também por vários candidatos a deputado estadual e federal, além de militantes, foi recebido com muita festa e batucada em sua chegada ao Morro da Liberdade. “Aqui é Morro, aqui é samba”, justificou um dos moradores.

Em muitas casas, os moradores fizeram questão de que Eduardo Braga entrasse, como um amigo de longas datas que chegassem para uma visita. Linete de Lima Ramos foi uma dessas moradoras. “Minha família Lima toda vota no Eduardo Braga. A gente tem verdadeira paixão por ele. Ele tirou o pessoal do igarapé, reformou a maternidade onde eu trabalho, reformou vários hospitais”, disse.

Maria do Socorro Pereira do Nascimento emocionou-se ao abraçar Eduardo Braga. “Eu quero lhe agradecer por tudo o que senhor fez na minha vida. O senhor me deu tudo o que eu tenho. Eu vivia mendigando e hoje eu tenho uma casa”, relatou.

O reconhecimento de seu trabalho deu o tom da visita que Braga fez ao Morro. “Eu voto no Eduardo porque eu já conheço o trabalho dele. Ele faz muito pelo povo. Olha com atenção para os mais humildes. Nessas eleições, vai dar Eduardo na cabeça”, disse Raimunda Vaz.

EDUCANDOS – Após a caminhada no Morro da Liberdade, Eduardo Braga foi levar sua mensagem à população de um dos bairros vizinhos: o Educandos. Lá, subiu em um palanque e falou à população sobre a necessidade de levar o Prosamim à Bacia do Educandos. Braga foi aplaudido com entusiasmo pelo público presente.

Roberto Brasil