E agora como fica o PT?

By -
Ver. Waldemir José |Dep.  José Ricardo

Ver. Waldemir José |Dep. José Ricardo

Da Redação – Depois que o Senado aceitou, no início da manhã desta quinta-feira (12), o pedido de abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), políticos petistas no Amazonas falaram com ao Blog da Floresta do futuro do PT.

Para o deputado José Ricardo, o Partido dos Trabalhadores irá continuar as lutas sociais apoiando o trabalhador e as causas em beneficio da população, apresentando propostas que possam mudar a realidade como fez nos últimos tempos com milhões de pessoas que saíram da miséria, que tiveram casa própria, que tiveram acesso à energia elétrica entre outros avanços.

“Vamos a continuar lutando aqui no Amazonas, mudar o quadro de políticos e tirar o atraso em que se encontra este estado, para isso temos que caminhar mais junto dos movimentos sociais e como toda instituição o PT esta em processo de renovação, sabemos que muita gente tem se filiado nos últimos tempos e devemos focar na formação política da juventude”, disse o deputado José Ricardo.

Para o parlamentar, o PT é um dos maiores partidos do Brasil e continuará sendo, mesmo porque seu reconhecimento foi dado pela ONU que destacou os projetos sociais nestes últimos tempos. “A presidenta Dilma sai de cabeça erguida porque ajudou muita gente. E o PT tem sido destaque mais pelos avanços do que por seus erros. Muitos apostaram que o Lula não ia ganhar e ganhou. Foi o melhor presidente que o Brasil teve. Foi reeleito e elegeu a primeira mulher. É um vitoriosa assim como o PT”, salientou Ricardo.

“O PT é mais que uma sigla. É um sonho de sociedade justa”

Para o vereador Waldemir José (PT), a direita e os conservadores continuam com a estratégia e o slogan ‘Fora Dilma e leve o PT junto’, mas o PT é mais que uma sigla, é um sonho construído coletivamente, por varias gerações e copiado no mundo.

“Esta sigla (PT) é muito maior. É um sonho de uma sociedade justa, fraterna, onde as pessoas tenham seus direitos humanos prevalecidos e por mais que ataquem à sigla o PT cresce mais e iremos renovar o nosso espirito em novas pessoas no estado do Amazonas e no Brasil”, disse o vereador Waldemir.

“Com todo este ataque o PT irá a se fortalecer mais. Talvez hoje, cobertos pela mídia golpista, distorceram os interlocutores, mas seremos mais fortes e iremos criar uma imprensa mais democrática e com mais mulheres“, afirmou o vereador petista./// (Mercedes Guzmán)

Roberto Brasil