Dupla é presa em flagrante após ser rastreada por GPS

By -

Ramom da Silva Menezes, 26 e Nicolas da Silva dos Santos, 25, foram detidos em flagrante, por volta das 17h desta terça-feira (18), acusados de roubo, no Bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. 

Segundo informações da equipe de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), após um cidadão solicitar apoio dos policiais informando que acabou de ser roubado, ele disse que sabia onde os infratores estavam, pois, seu telefone celular têm o GPS ativado e indicava o exato local para onde a dupla havia se escondido. 

De aposse dessas informações os policiais chegaram ao local, na Rua Adolfo Grin, Bairro Santa Etelvina, ou seja, os infratores estavam à apenas dois quilômetros e meio de onde cometeram o roubo. Com Ramom e Nicolas os policiais encontraram três notebooks e um veículo cor prata, placa não identificada e um simulacro de arma de fogo. 

Os infratores foram conduzidos ao 15º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.

Roberto Brasil