Dupla é presa com drogas em Boa Vista do Ramos

By -
A dupla foi presa em uma casa situada na Rua Maranata quando embalavam porcões de drogas

A dupla foi presa em uma casa situada na Rua Maranata quando embalavam porcões de drogas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Boa Vista do Ramos, município distante 271 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu em flagrante na última segunda-feira, dia 26, por volta das 17h, Francisco Erico Gonzaga, 30, conhecido como “Sapo Branco,” e José Mendes dos Reis, 32, o “Raio Preto”, envolvidos com o tráfico de drogas no lugar.

dupla-drogas-boa-vista-do-ramos-02De acordo com o delegado titular da 46ª DIP, Mauro Canale, a dupla foi presa em uma casa situada na Rua Maranata, bairro Monte Sião, em Boa Vista do Ramos. No momento das prisões eles estavam embalando pequenas porções de entorpecentes em um cômodo do imóvel.

Com Francisco e José foram apreendidas 79 trouxinhas de maconha, uma porção grande e outra pequena da mesma substância, uma balança de precisão, material para embalo das drogas, além de  R$ 14 em espécie. Durante revista os policiais acharam na residência um terçado.

dupla-drogas-boa-vista-do-ramos-04Canale afirmou que os infratores já estavam sendo investigados pela equipe da 46ª DIP há dois meses. “No momento da ação eles admitiram comercializar entorpecentes. A residência onde foram presos em flagrante é de propriedade de “Raio Preto”. O local servia como ponto de venda de drogas”, explicou.

dupla-drogas-boa-vista-do-ramos-03Conduzidos à unidade policial após o flagrante, Francisco e José foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, crimes previstos nos Artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006. Ao término dos procedimentos cabíveis os homens irão permanecer presos na carceragem da delegacia, que também funciona como unidade prisional em Boa Vista do Ramos.

Roberto Brasil