Dupla é presa com arma, munição e droga no bairro Monte das Oliveiras

By -
"Neguinho" e "Chucky" foram indiciados por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico

“Neguinho” e “Chucky” foram indiciados por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando delegado titular da unidade policial, Fabiano Pignata, prendeu em flagrante no início da tarde desta sexta-feira, dia 20, por volta de meio-dia, Luís Ricardo Gonzaga da Silva, 23, conhecido como “Neguinho”, e Juscelino Machado de Oliveira Júnior, 26, o “Chucky”, envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com Pignata, as prisões ocorreram em uma casa situada na RuaAcaiaca, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Segundo a autoridade policial, eles chegaram até os infratores após o recebimento de denúncias anônimas, informando a comercialização de drogas no lugar, que é considerado “área vermelha”.

dupla-presa-monte-das-oliveiras 2“Montamos campana no lugar e fomos autorizados pela cunhada de um deles a entrar na casa. No lugar, durante revista, encontramos uma pistola Beretta com carregador, 21 munições intactas, 105 trouxinhas de oxi e R$ 151 em espécie. Juscelino e Luís estavam dormindo na ocasião e acordaram com a presença da nossa equipe no local”, explicou o titular do 26º DIP.

Juscelino e Luís foram conduzidos à unidade policial e autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, a dupla será levada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Roberto Brasil