Dupla é presa com 8 kg de droga na zona Norte

By -
A dupla foi presa com  aproximadamente oito quilos de maconha do tipo “skunk”

A dupla foi presa com aproximadamente oito quilos de maconha do tipo “skunk”

Nesta terça-feira (25), a Polícia Civil do Amazonas, por meio de integrantes do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante o universitário Thiago de Souza Marinho, 21, conhecido como “Playboy do Tráfico”, e Edmar Costa Pereira, 28, envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. Com eles foram apreendidos, aproximadamente, oito quilos de maconha do tipo “skunk”.

De acordo com o delegado Jone Clei Rodrigues, que compõe a equipe do Denarc, os policiais civis chegaram até a dupla depois de um mês de investigações, iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas. “Recebemos algumas ligações informando que Thiago estaria comercializando drogas na zona Norte da cidade. Montamos campana no local indiciado e hoje, por volta das 14h, conseguimos efetuar o flagrante”, declarou.

Segundo o delegado Jone  Rodrigues, os acusados foram presos no Conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova 1

Segundo o delegado Jone Rodrigues, os acusados foram presos no Conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova 1

Rodrigues disse, ainda, que a droga foi apreendida na residência de “Playboy do Tráfico”, localizada na Rua B do Conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova 1, zona Norte. Dentro do imóvel os policiais prenderam Thiago e Edmar. Este último encarregado pela distribuição da substância ilícita naquela região da cidade.

Na casa de Thiago, que é estudante do 4º período de Administração de uma faculdade particular, além da droga encontrada, os policiais apreenderam um veículo modelo Corsa, de cor prata e placas JWV-7456; uma balança de precisão, um relógio de pulso, um cordão, um aparelho celular e uma agenda, onde foram achadas informações sobre a comercialização de entorpecentes.

dupla-presa-8kg-drogas-03Thiago e Edmar foram conduzidos à Delegacia Geral, onde funciona a base do Denarc. No local foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, zona Sul.

Roberto Brasil