Dos Anjos atropela ‘Caubói’ no 1º round, mantém cinturão e desafia McGregor

By -
Dos Anjos atropela e salva final de ano brasileiro no UFC

Dos Anjos atropela e salva final de ano brasileiro no UFC

A luta principal do UFC Orlando, evento realizado neste sábado (19), colocou frente a frente Rafael dos Anjos e Donald Cerrone no octógono. E não deu nem para a saída. Mesmo com toda a responsabilidade do mundo nas costas para assegurar o cinturão dos pesos-leves (70 kg), em momento de escassez de títulos no Brasil, o carioca anotou nocaute no primeiro round.


A exemplo do que aconteceu no primeiro combate entre eles, ainda no ano de 2013, ‘RDA’ começou ditando as ações no centro do octógono e partindo para cima para aproveitar a demora que o americano tem em entrar no combate. Mas, diferentemente de dois anos atrás, a blitz do brasileiro foi muito mais rápida e potente.

Com um forte cruzado que balançou o ‘Caubói’, Dos anjos partiu para definir e o encurralou nas grades com socos, chutes e joelhadas. Afoito, Cerrone tentou uma queda no faixa-preta de jiu-jitsu, que defendeu, passou para suas costas e bateu até o árbitro Hearb Dean interromper o confronto, ainda na etapa inicial.

“McGregor, eu estou aqui. Seja no Brasil, na Irlanda ou onde você quiser. Eu estou aqui para ficar.”, finalizou Dos Anjos. *AG.FIGHT

Roberto Brasil