Documentos da licitação para Alternativo e Executivo poderão ser entregues a partir de amanhã (8)

By -

licitacao-alternativos-1Os interessados em participar da licitação dos serviços de transporte Alternativo e Executivo, conduzida pela Comissão Especial de Licitação (CEL) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), poderão entregar os documentos de habilitação e as propostas nos dias 08, 09, 10 e 13 de julho, no auditório da Escola de Serviço Público Municipal (Espi), localizada na Av. Professor Nilton Lins, n.º 3259, bloco D, Parque das Laranjeiras, no horário de 9h às 15h. O Aviso de Prosseguimento de Licitação deverá ser publicado na edição online desta segunda-feira, 06, no Diário Oficial do Município (DOM).

Conforme estabelecido no edital da licitação, a documentação é entregue em dois envelopes, um de habilitação e o outro com a proposta técnica, contendo a documentação de classificação. No ato da entrega do envelope de habilitação, membros da Comissão Especial de Licitação (CEL) da SMTU irão conferir junto ao licitante a quantidade de documentos que está no envelope. Todos os documentos devem estar rubricados pelo candidato.

licitacao-alternativos-2O processo está sendo retomado pela Prefeitura de Manaus, após a presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Maria das Graças Pessoa Figueiredo, suspender, no dia 01 de julho, os efeitos da liminar que impedia o prosseguimento do certame.

A CEL/SMTU iniciou no dia 22 de junho o recebimento dos documentos de habilitação e das propostas referentes à licitação dos dois modais. Ao final dos trabalhos do mesmo dia o processo foi suspenso pela justiça de 1º Grau. Os documentos entregues no dia 22 continuam válidos.

Roberto Brasil