Divulgada primeira lista de convocados do PSS da Fundação Doutor Thomas

By -

thomas

A lista preliminar com o nome dos classificados para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016, para as funções de Analista e Técnico de Enfermagem e Cuidador de Idosos foi publicada na edição desta terça-feira, 5, do Diário Oficial do Município (DOM).

Os selecionados para as funções de Técnico e Analista de Enfermagem devem apresentar seus documentos entre os dias 7 e 25 deste mês, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Fundação Doutor Thomas, localizada na rua Dr. Thomas, 798,  bairro Nossa Senhora das Graças.

 

Aqueles que foram selecionados para a função de cuidador de idosos, devem apresentar os laudos e atestados médicos à comissão avaliadora, também na Fundação Doutor Thomas nos dias 6, 7 e 8 de abril. Será publicado um cronograma onde serão definidas as datas em que os candidatos à função de cuidador de idosos devem comparecer para realizar o Exame de Aptidão Física.

 

“A população brasileira está envelhecendo e a necessidade de contratar esses profissionais deve aumentar nos próximos anos, exigindo trabalhadores qualificados e devidamente preparados para executar suas funções”, explicou a diretora-presidente da FDT, Martha Cruz.

 

“Nesse momento foram divulgados os 184 candidatos qualificados para a segunda fase na função de cuidador de idosos. Referente a função de Técnico-Enfermagem foram homologados os nomes dos 45  classificados, porém só foram convocados 15. O mesmo ocorre com a função de  Analista-Enfermagem, onde apenas 2 serão convocados. Os demais serão chamados posteriormente”, explicou o procurador chefe da FDT, Julio Cézar Rodrigues.

 

Ao todo, mais de 75 vagas serão ofertadas para contratação imediata. O restante dos selecionados entrará em cadastro reserva.

 

Áida Fernandes