Diretor-presidente da Fundação Hemoam é reeleito para quadriênio

By -
Fraiji obteve 57% dos 446 votos

Fraiji obteve 57% dos 446 votos

Na última sexta-feira, 10 de outubro, o diretor-presidente da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), Nelson Fraiji, foi reconduzido ao cargo por meio de processo eleitoral. Fraiji disputou na Chapa 2, com o slogan “O Trabalho Não Pode Parar”, contra o candidato da Chapa 1, Lasmar Roberto Pereira Alves, que defendeu o slogan “Novas Ideias, Novos Ideiais”.

Ambos disputaram os votos de 446 eleitores, formado por servidores ativos, inativos e disposicionados, a partir de um ano de serviço na Fundação Hemoam, conforme estabelece o Artigo 8º do Regulamento da instituição. A votação iniciou às 7h e encerrou às 19h. Fraiji obteve 57% dos votos.

O diretor-presidente reeleito terá um orçamento da ordem de R$ 80 milhões para administrar em 2015, segundo informou o diretor-financeiro da Fundação Hemoam, Alzemir Oliveira. A gestão de quatro anos termina em 2018.

Para a realização do pleito, foi criada uma comissão eleitoral, em plenária, por esses eleitores, em 23 de agosto deste ano. A comissão foi presidida por um membro da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Amazonas (OAB-AM).

Roberto Brasil