Dia de Beleza movimenta galerias

By -
A ação faz parte da campanha “Aqui tem tudo para quem é Tudo”

A ação faz parte da campanha “Aqui tem tudo para quem é Tudo”

Compras, cortes de cabelo, massagem corporal, depilação e muita movimentação. Foi assim o dia das mães que hoje foram fazer compras nas Galerias Espírito Santo e Remédios, no Centro. Com uma turma de 60 alunos e quatro instrutores de cursos profissionalizantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Amazonas, distribuídos nos dois centros de compras, o Dia da Beleza fez a alegria das mães e de outros clientes que passaram por esses espaços.

“Eu vim aqui na galeria para encomendar uma roupa em uma das lojas, vi a movimentação e resolvi aproveitar para cortar o cabelo. De graça, então, não pensei duas vezes. Estão de parabéns os lojistas por receberem as mães assim”, disse Keila do Socorro, promotora de vendas.

dia-de-beleza-galerias-02A ação do Dia da Beleza faz parte da campanha “Aqui tem tudo para quem é Tudo”, desenvolvida nas Galerias Espírito Santo e Remédios, bem como nos camelódromos das ruas Miranda Leão e Floriano Peixoto, no centro da cidade.

“O objetivo final é consolidar esses espaços como centros comerciais do centro da cidade, onde a população tenha o hábito de ir nas galerias fazer  compras. Estamos pegando uma época especial, que é a segunda maior em vendas, depois do Natal, para que possamos fazer as pessoas irem até as galerias, comprar, dentro de toda uma programação que foi pensada para o dia das mães”, enfatizou Glauco Francesco, subsecretário do Centro Histórico, da Casa Civil.

dia-de-beleza-galerias-01Para os lojistas, a movimentação provocada pela campanha e pela ação do Dia da Beleza está motivando o aumento nas vendas. A empresária Izabel Martins, que vende roupa íntima, comemora e diz que espera um público bem maior até domingo. “As pessoas estão procurando muito as galerias, por conta das promoções. Mas esperamos que até o dia das mães as vendas cresçam ainda mais. Os filhos, os maridos, podem vir que vamos funcionar até domingo, com um estoque bem variado, para não deixar as mães sem presentes”, reforçou a empreendedora.

A campanha encerra no dia 16 de maio. A cada R$20 em compras nas galerias ou camelódromos, o cliente recebe um cupom que dá a ele o direito de participar de um sorteio. Os brindes a serem sorteados são: geladeiras, fogões, televisores de LED, camas box, máquinas de lavar tanquinho, ventiladores, jogos de panela, ferros de passar, entre outros.

Roberto Brasil