‘Dia das Mães Gourmet’ deve impulsionar as vendas

By -

Cozinha-show 2

Falta pouco para o Dia das Mães e a previsão é de que o fluxo de consumidores do Amazonas Shopping cresça em torno de 10% neste período, especialmente com a promoção especial para a data. Até o dia 8 de maio, nas compras acima de R$ 300 nas lojas do centro de compras, os consumidores serão brindados com um par de ingressos para a aula-show do top chef e apresentador de TV Edu Guedes.

Ele fará, ao vivo e em cores, algumas de suas mais famosas receitas para as mães de Manaus no dia 13 de maio, sendo a cereja do bolo da campanha com temática gastronômica ‘Dia das Mães Gourmet’. O workshop acontecerá em dois horários (18h e 20h), na tenda especialmente montada em parceria com a M1 Eventos no primeiro piso do edifício garagem (G1).

O limite da ação ‘compre e ganhe’ é de até quatro ingressos por Cadastro de Pessoa Física (CPF). Para auxiliar quem quiser participar da promoção, o Amazonas Shopping conta com horários especiais na sexta (6), e no sábado (7). Nos dois dias, todas as operações do centro de compras funcionarão de 10h até 23 horas.

A perspectiva é de que o fluxo de pessoas aumente em relação a mesma época do ano anterior, assim como as vendas cresçam efetivamente nas lojas e tenham impacto positivo sobre o comércio e a economia da cidade como um todo. “Esta campanha foi desenhada com o objetivo de atrair o público para o shopping e a expectativa é otimista mesmo dentro de um cenário desafiador. Esperamos crescimento de fluxo em 10% e a venda um pouco abaixo disso, mas também positiva”, pontuou o superintendente do mall, Luiz Muniz.

Ousadia

Dia das Mães Gourmet

A ideia da ação ‘Dia das Mães Gourmet’ nasceu da necessidade de ser criativo e ao mesmo tempo ousado neste momento mais desafiador, assim como alinhar a data com o momento especial do shopping: a comemoração dos 25 anos.

Além da aula-show de Edu Guedes, até dia 8 de maio, os consumidores do centro de compras mais tradicional de Manaus terão acesso gratuito a workshops de culinária que valorizam a gastronomia amazonense. A ação acontece na praça central do mall, em variados horários. Outra novidade é o concurso para eleger ‘O melhor prato dos 25 anos’, a cargo dos próprios clientes e de um júri técnico, com participação de formadores de opinião na área.

Seis operações da praça de alimentação aderiram a ideia, com pratos à disposição do público pelo valor de R$ 19,90. O vencedor receberá uma premiação simbólica, mas a sua criação ficará para sempre na história do shopping e na memória de seus clientes.

Mario Dantas