Detran-AM lança Campanha Carnaval 2017

By -

O Departamento Estadual de Trânsito Estadual do Amazonas (Detran-AM) lançará, nesta quinta-feira (16), às 10h,  no auditório do órgão, a campanha Carnaval 2017. Com o tema “No Carnaval só não vale brincar com a vida – Se beber não dirija”, até o final do Carnaval, o órgão vai realizar blitze permanentes de fiscalização da Lei Seca em todas as zonas da cidade em parceria com o Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar. 

Até Quarta-Feira de Cinzas (1º de março) também estará em vigor o Disque-Pileque, uma parceria entre o Detran-AM e a Associação dos Condutores de Ambulância do Amazonas. Os socorristas receberão as chamadas, por meio do telefone 3642-6708.

De acordo com o diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, a determinação do governador José Melo é concentrar todos os esforços para preservar vidas, por isso o órgão estadual de trânsito esta mobilizando o maior número possível de parceiros para inibir as infrações de trânsito, especialmente, a embriaguez ao volante.

“De hoje até o final do Carnaval, estaremos 24 horas nas ruas, principalmente nas áreas onde acontecerão as bandas de rua, o desfile no Sambódromo e as casas de festas”, afirma Feitoza.

Roberto Brasil