Detran-AM inaugura quarta unidade descentralizada

By -

detran-shoppingO Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) inaugura nesta segunda-feira, dia 11 de julho, sua quarta unidade descentralizada de atendimento. A nova unidade, a segunda da zona Leste da cidade, está localizada no segundo piso do Uai Shopping São José, no bairro São José Operário e terá capacidade 08para realizar até mil atendimentos por dia, quase o dobro dos atendimentos realizados no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC).

Além da prestação de serviços de veículos e de habilitação, a nova unidade do Detran-AM no Uai Shopping São José também vai absorver toda a demanda de provas de legislação dos candidatos da zona Leste da cidade, evitando assim o deslocamento deles até a sede do órgão, na Avenida Mario Ypiranga Monteiro, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul, onde hoje a prova é realizada.

O diretor presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, destaca que um dos principais objetivos da descentralização do atendimento dos serviços do órgão é dar maior comodidade para a população, além de desafogar o atendimento à população e suprir as demandas em menor tempo. “A zona Leste é a segunda maior zona da cidade com mais de 400 mil pessoas, nosso intuito é proporcionar maior comodidade para as pessoas que moram nessa área da cidade”, afirma.

Roberto Brasil