Desembargadora e juiz do AM são investigados pela Polícia Federal

By -
Os principais alvos desta nova faze da operação são a desembargadora Encarnação Sampaio e o juiz Luiz Carlos Valois (Foto: Winnetou Almeida)

Os principais alvos desta nova fase da operação são a desembargadora Encarnação Sampaio e o juiz Luiz Carlos Valois (Foto: Winnetou Almeida)

Da Redação – Na manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Federal do Amazonas (PF-AM) deflagrou a segunda fase da “Operação La Muralla” dando cumprimento a quinze mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal de Justiça (STF).

As equipes da PF ocuparam as dependências do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e do Fórum Henoche Reis, tendo como alvos a desembargadora Encarnação Salgado e o juiz da Vara de Execuções Penais, Luiz Carlos Valois.

A PF informou que as buscas se estendem também às casas dos magistrados, bem como escritórios de advocacia, onde atuam os advogados Luciana da Silva, Flavícia Dias de Oliveira, Klinger da Silva Oliveira e Maria Goreth Oliveira, mas outros ainda estão sendo confirmados.

A “Operação La Muralla” visa desarticular uma rede criminosa que atua não apenas no tráfico internacional de drogas, mas em vários outros tipos de delitos. Na primeira fase foram cumpridos 194 mandados. Dentro de instantes teremos novas informações. (Roberto Brasil)

Roberto Brasil