Deputados declaram apoio a Eduardo Braga no 2º turno; assista

By -

Deputados declaram apoio a Braga (Foto: Divulgação)

Os deputados estaduais Ricardo Nicolau (PSD), Francisco Souza (PTN), Platiny Soares (DEM) e Sabá Reis (PR), do grupo político do governador David Almeida (PSD), e que apoiaram a candidata Rebecca Garcia (PP) no primeiro turno, declararam, nesta segunda-feira (7), apoio ao candidato Eduardo Braga (PMDB) no segundo turno da eleição suplementar que acontece no próximo dia 27.

Para Eduardo Braga, o apoio dos parlamentares é importante neste início de campanha para o segundo turno. “Esta é uma demonstração de que esta é uma caminhada vitoriosa. Estamos muito felizes de poder estar no segundo turno e poder, agora, começar uma nova eleição, construindo novas alianças e uma aliança, principalmente, com o povo. Porque cada um destes deputados, cada um destes vereadores que se somam à nossa candidatura representa milhares e milhares de pessoas que acreditam neles, que votaram com eles e que estão com eles”, afirmou.

Questionado sobre eventual apoio do governador interino David Almeida (PSD) que, no primeiro turno apoiou Rebecca Garcia, Braga disse que já falou com David por telefone. “Nós vamos conversar, não fomos além de um conversa telefônica. Então, quero dizer que estou conversando com todos e espero ter uma aliança abençoada por Deus e, acima de tudo, com o povo, para que a gente possa fazer as mudanças que o Amazonas precisa”, disse.

Eleições Suplementares

Posted by D24am on Monday, August 7, 2017

Braga afirmou haver duas propostas muito claras na disputa do segundo turno da eleição. “Uma que diz que precisa de doze meses para arrumar a casa e outra que diz que, em doze meses, dá para fazer muito mais do que arrumar a casa. Dá para acabar com a fila na saúde, dá para acabar com a fila de consultas, exames e cirurgias. Dá para abastecer os hospitais, dá para retomar as obras paradas, baixar o ICMS da cesta básica, baixar o ICMS do gás de cozinha, aprovar uma nova lei de incentivo fiscais para o Polo Industrial gerar mais empregos”, afirmou.

Segundo o candidato, o Amazonas não tem tempo para esperar. “Temos que fazer. Enquanto um (candidato) quer tempo para arrumar, nós queremos trabalhar e melhorar a vida no Amazonas. É esta a diferença entre as duas propostas e é assim que queremos demonstra o nosso amor pelo povo, trabalhando, realizando e minorando o sofrimento da população”, disse.

O deputado estadual Ricardo Nicolau afirmou que o grupo decidiu apoiar Braga por acreditar que o candidato reúne as melhores condições políticas e administrativas para governar o Estado. “Nós aqui, deputados, e muitos outros que virão, temos a convicção que esta eleição não é uma eleição de brincadeira. Não estamos discutindo algo pequeno, estamos discutindo o futuro do Amazonas e, para um futuro melhor, com segurança, garantia, precisamos de quem tenha as condições políticas, administrativas e a vontade política de fazer mais e melhor pelo Amazonas. O Amazonas não pode mais esperar nem trazer aquela experiência que já não deu certo na Prefeitura. Precisamos fazer com que o Amazonas traga um trabalho enérgico, com força, com união para tirar o Amazonas da crise. E o melhor nome, neste segundo turno, não temos dúvidas, é o Eduardo Braga, pela sua competência, coragem e aquilo que já demonstrou no governo do Estado: capacidade em realizar”, afirmou.

D24AM

Roberto Brasil