Deputado elogia governador e critica truculência de Braga

By -

marcelo ramos

Dep. Marcelo Ramos

O deputado estadual Marcelo Ramos (PSB), disse onte (30) na Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM) que a postura do governador Omar Aziz (PSD) durante a campanha eleitoral pode ser definida como republicana, como se exige de um chefe do executivo. “Muitos tem acusado o governador de ter traído a comunista Vanessa Grazziotin (PCdoB), mas ele teve uma conduta digna de registro. Não atacou o adversário de sua candidata, mas cumpriu uma agenda de apoio, pedindo votos e comparecendo aos eventos”, comentou Marcelo.

O deputado ressaltou que o afastamento da deputa federal Rebecca Garcia (PP), do processo eleitoral, por decisão unilateral do senador Eduardo Braga (PMDB). de forma truculenta, jogou no colo do tucano Artur Neto a vitória à Prefeitura de Manaus. “Rebecca é uma liderança, preparada, que estudou bastante os problemas que afetam a população manauara e tinha elaborado um planejamento para resolvê-las. Com medo da liderança da deputada, o senador Braga optou por impor o nome de uma pessoa que não lhe oferece perigo”, acrescentou Marcelo Ramos.

O deputado estadual finalizou citando o livro do editor do BLOGdaFLORESTA, jornalista Orlando Farias, intitulado “a dança dos botos” avaliou que, apesar de ferido, o senador Eduardo Braga, é capaz se reinventar e voltar ao poder, concorrendo ao Governo do Estado em 2014. // Rosalvo Reis

Redação