Cabo Maciel pede da Seinfra recuperação da malha viária de Itacoatiara, Alto Solimões e Sul do AM

By -

A recuperação da malha viária das principais ruas e avenidas do município de Itacoatiara/AM (distante a 265 quilômetros de Manaus – Região Metropolitana de Manaus RMM), além das vilas do Novo Remanso, Engenho e Lindóia, que se encontra tomada pelos buracos, fez parte da pauta de reivindicação do deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR), com o secretário de Infraestrutura (SEINFRA), Américo Gorayeb, na manhã desta segunda-feira (12), que anunciou a previsão de 20 milhões para realização da obra.

Cabo Maciel vai agendar uma reunião com o governador David Almeida (PSD), para reforça sua solicitação incluindo municípios como Tabatinga, Benjamim Constant e Atalaia do Norte, no Alto Solimões. Alem, de Humaitá, Apuí, Lábrea, Canutama e Manicoré no sul do Amazonas.

De acordo com deputado Cabo Maciel é triste a realidade em que se encontram as principais vias como: Borba, Acácio Leite, Abidon Mamed, Benjamim Constant e outras que estão praticamente intrafegáveis.

O parlamentar prometeu acompanhar o andamento do processo licitatório para conhecer qual a empresa que vai executar o serviço e quais os bairros e vilas a serem beneficiados com os recursos do governo do Estado.

Mario Dantas