Deputado Átila Lins assina ficha no PP de Rebecca

By -

Foto: Divulgação

Em evento ocorrido na tarde desta quarta-feira (4), no auditório do Partido Progressita (PP) no Senado, em Brasília, o deputado federal Átila Lins assinou ficha de filiação à legenda. Ao lado de Rebecca Garcia e do presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira (Piaui), o parlamentar amazonense destacou sua mudança partidária como “uma nova forma de ajudar o Amazonas e seu povo”.

Ao todo, oito parlamentares federais oriundos de outras legendas se filiaram ao PP, que passa agora a contar com a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados, com 52 membros, atrás do PT, com 57, e à frente do PSDB (47) e do MDB (44). “No PP, vou ter condições de ajudar muito mais o nosso Estado e, principalmente, os municípios mais carentes”, comenta Átila, ressaltando a força do PP na Esplanada dos Ministérios na capital federal onde o partido comanda as pastas da Saúde, Agricultura e Cidades.

Reunir melhores condições para contribuir com o desenvolvimento do Amazonas foi o fator, de acordo com Átila, que mais pesou na decisão do parlamentar, natural de Fonte Boa, de trocar o PSD pelo PP. “No PSD fiz grandes amigos como o senador Omar Aziz e pude realizar um trabalho de que me orgulho porque foi precioso ao progresso da população amazonense como um todo, mas no PP vou ter fortes instrumentos para fazer muito mais, vou ter vários ministérios e a Caixa Econômica Federal, que também pertence ao meu novo partido”, salienta.

Na solenidade desta quarta-feira, em Brasília, Átila foi saudado por Ciro Nogueira que elogiou a trajetória do parlamentar, dando-lhe boas vindas em sua nova casa partidária. “No PP quero ser mais um bom trabalhador, lutando pelo meu Estado e pelo meu país”, expressou o deputado.

Roberto Brasil