Deputada Federal Conceição Sampaio recebe visita de diretor do Sindireceita

By -
Dep. Conceicao Sampaio

Dep. Conceição Sampaio

O Diretor para Assuntos Aduaneiros do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal – SindiReceita, sr. Moisés Boaventura Hoyos, foi recebido na manhã desta segunda-feira (9) pela deputada federal Conceição Sampaio, em seu gabinete na Câmara dos Deputados. Na ocasião, Boaventura pediu o apoio da parlamentar do Partido Progressista para as reivindicações da categoria, principalmente no que se refere ao aumento do efetivo de pessoal da Receita Federal nos postos aduaneiros nas fronteiras brasileiras e melhores condições de trabalho.

O sindicalista lembrou à representante do Estado do Amazonas que o Brasil tem mais de 16 mil km de fronteiras secas com outros países e que, destes, mais de 11 mil são representados pelos estados da Região Norte, sendo cerca de 7 mil km somente no Amazonas.
Conceição Sampaio disse que a facilidade com que crimes de contrabando, desvio de riquezas e descaminho ocorrem na região também são motivo de preocupações de sua parte e que fará o que estiver ao seu alcance, como parlamentar, para apoiar as causas defendidas pelo SindiReceita, bem como as demandas das demais instituições que fazem a vigilância de nossas fronteiras, como a Polícia Federal e as Forças Armadas.
Aproveitando a visita à deputada, Moisés Boaventura a presenteou com material impresso relativo aos Programas Fronteiras Abertas e Pirata Fora, da Receita Federal.
Mario Dantas