Denarc prende, em Manaus, autor de homicídio em Roraima

By -
Natanael estava foragido desde o dia 7 de outubro de 2013

Natanael estava foragido desde o dia 7 de outubro de 2013

Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam em Manaus, Natanael da Conceição Azevedo, 29, envolvido na morte do gerente de um supermercado, em Roraima. A prisão foi realizada na Rua Ipiranga, no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus e teve a coordenação do diretor do Denarc, delegado Samir freire.

De acordo com Samir, Natanael estava sendo monitorado pela equipe de investigação e foi preso em cumprimento a mandado de prisão pela morte de Cleodomar Camelo da Silva, 32, no dia 19 de julho de 2011. O mandado foi expedido pela juíza da 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Roraima, Lana Leitão.

“Ele estava foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) desde o dia 7 de outubro de 2013 quando fugiu pulando o muro da unidade. Ele estava preso preventivamente por tráfico de drogas e vinha sendo investigado pela equipe da Divisão de Inteligência e Captura da secretaria de Justiça de Roraima por ser apontado como o responsável pelo assassinato do gerente de um supermercado, em Roraima”, destacou.

denarc-homicida-roraima-2De acordo com as investigações, Natanael foi contratado para matar Cleodomar, pela ex-sogra do gerente de supermercado. Ela queria ficar com a guarda dos filhos de Cleodomar depois que a filha dela, uma bombeira militar, faleceu em consequência de uma doença.

“No dia 23 de julho de 2011 seria a audiência que definiria a situação, mas no dia 19 ele foi assassinado quando chegava a casa dele. A própria vítima ferida chegou a falar que a ex-sogra tinha mandado lhe matar. Na ocasião, Natanael já cumpria pena em regime semiaberto por tráfico”, explicou.

Roberto Brasil