Delegacia Móvel irá reforçar segurança no Réveillon da Ponta Negra

By -

delegacia-movel-1A Polícia Civil do Amazonas irá colocar à disposição da população, a partir das 19h deste sábado, dia 31, no calçadão do Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste da capital, o ônibus da instituição onde funciona a Delegacia Móvel, como forma de reforçar o aparato de Segurança Pública no local, visando garantir atendimento às pessoas na tradicional festa de Réveillon do ponto turístico.

Os trabalhos no evento contarão, ainda, com a participação de servidores que atuam nos órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do Estado, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

delegacia-movel-2De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Francisco Sobrinho, a unidade móvel permanecerá no local até as 5h de domingo, dia 1º de janeiro, e terá uma equipe formada por um delegado, três investigadores e um escrivão. A presença da Delegacia Móvel no Complexo Turístico Ponta Negra faz parte de orientação feita pelo secretário de Segurança Pública, delegado federal Sérgio Fontes.

“Estaremos reforçando as ações de segurança planejadas para a virada do ano, garantindo, com isso, maior segurança às pessoas que optarem em passar o Réveillon na Ponta Negra. Nosso objetivo é proporcionar maior comodidade ao público que irá comparecer ao local e precise formalizar alguma ocorrência. A Polícia Civil estará à disposição para orientar e esclarecer qualquer tipo de dúvida da população”, enfatizou Sobrinho.

Roberto Brasil