Definida programação da Seleção Brasileira Feminina em Manaus

By -

No próximo dia 9 de abril, às 19h30, a Arena da Amazônia recebe o amistoso entre Brasil e Bolívia, com as craques Marta e Cristiane em campo. Os ingressos para a partida estão à venda por meio do site Guichê Web, nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O evento recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A partida visa a preparação para a Copa América de 2018 e Manaus, mais uma vez, inicia o novo ciclo do futebol feminino, que terá em seu comando a técnica Emily Lima, já conhecida dos amazonenses.

Uma novidade vai marcar a passagem da Seleção pela capital: ao todo, 7% da renda da partida será destinada para os clubes que disputam o Campeonato Amazonense.

Programação – A programação da Seleção Brasileira Feminina para o amistoso em Manaus, na próxima semana, está definida. A delegação se apresenta no Hotel Caesar, onde ficará concentrada, na segunda-feira (3). Todos os treinamentos visando ao jogo contra a Bolívia no dia 9 de abril, serão no Estádio Carlos Zamith.

O primeiro dia na capital amazonense será de avaliações e reuniões no próprio hotel. Os treinos no Carlos Zamith serão totalmente abertos à imprensa, com exceção de sábado (8), véspera da partida, que será parcialmente aberto – somente os 15 minutos iniciais estarão liberados. Haverá atendimento à imprensa após todos os treinos da Seleção.

Confira a programação: 

Terça-feira (4): 9h* e às 16h*, Estádio Carlos Zamith (Av. Cosme Ferreira – Aleixo)

Quarta-feira (5): 9h* e às 16h*, Estádio Carlos Zamith (Av. Cosme Ferreira – Aleixo)

Quinta-feira (6): 16h*, Estádio Carlos Zamith (Av. Cosme Ferreira – Aleixo)

Sexta-feira (7): 16h*, Estádio Carlos Zamith (Av. Cosme Ferreira – Aleixo)

Sábado (8): 16h* (somente os 15 minutos inciais serão abertos)

Domingo (9): 19h30* – Brasil x Bolívia, na Arena da Amazônia

* horário local

Roberto Brasil