Defensoria Pública AM divulga nova data e local das provas do Processo Seletivo de Estágio

By -
As provas serão aplicadas no próximo dia 13

As provas serão aplicadas no próximo dia 13

Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) comunica que as provas do III Processo Seletivo de Estágio para preenchimento de 60 (sessenta) vagas, serão aplicadas no próximo dia 13 de setembro, das 8h às 12h, na Universidade Nilton Lins (Uniniltonlins), situada na Avenida Professor Nilton Lins, nº3259, Bairro Parque das Laranjeiras, zona Norte de Manaus.

O certame, que recebeu mais de 580 inscrições, será composto de prova de conhecimentos específicos contendo 50 questões objetivas e prova com uma questão subjetiva. A remuneração consiste em bolsa mensal de complementação educacional para estudantes de Direito no valor de R$ 911,00

Os portões de acesso ao local das provas serão fechados exatamente às 8h. Após o fechamento, não será permitido o acesso do candidato à sala. Os candidatos devem comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento que comprove identidade como: RG, Carteira de órgão ou conselho de classe, Carteira de trabalho, Certificado militar ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Portaria completa do processo seletivo contendo as novas informações está disponível em destaque no site da Defensoria Pública www.defensoria.am.gov.br  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3611-0872.

Roberto Brasil