Debates nas escolas sobre infância e juventude

By -

tjam-entrada

Nesta segunda-feira (19) o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por meio da Coordenadoria da Infância e da Juventude, dará início à “Jornada de Justiça e Cidadania”, com a qual desenvolverá atividades de formação em escolas públicas estaduais na capital.

O objetivo da atividade é promover a aproximação entre o Judiciário e os alunos da rede pública, através de um ciclo de palestras, para levar conhecimento sobre temas importantes relacionados à infância e à juventude. Com a perspectiva de atender mais de 2,5 mil estudantes, as atividades serão desenvolvidas em cinco unidades públicas de ensino, ao longo da semana, sendo elas as escolas estaduais: Letício de Campos (Cidade de Deus), Vasco Vasques (Jorge Teixeira), Estelita Tapajós (Educandos), Francisco Albuquerque (Centro) e Eldah Bitton (Compensa).

O ciclo de palestras da “Jornada de Justiça e Cidadania” será iniciado na segunda-feira (19), a partir das 8h, com atividades na escola estadual Letício de Campos, localizada na Rua das Colhereiras, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Mario Dantas