De cara nova, Estrela do Norte estreia na Copa Rede Amazônica de Futsal 2016 nesta sexta-feira (29)

By -

Estrela - Elenco Adulto após treino de 24 jan 2016 - by Emanuel Mendes Siqueira

Terceiro colocado no ano passado, o time feminino adulto do Estrela do Norte Esporte Clube estreia com caras novas na Copa Rede Amazônica de Futsal 2016. O adversário é a Associação Cliper do Novo Israel, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a partir das 19h40, no ginásio Domício Velloso da Silveira, no Clube do Trabalhador do Amazonas (Sesi). O jogo é válido pela primeira rodada da Chave 3.

De acordo com o técnico Sonny Ferreira, o grupo está totalmente renovado em relação ao time que brilhou em 2015 na mesma competição. “Só ficaram duas atletas do ano passado e outras chegaram para integrar o elenco nesse projeto de reformulação que iniciamos nesta temporada”, antecipou o treinador, que trabalha o feminino do Estrela do Norte ao lado do auxiliar Breno Freitas.

O time que entra jogando deve começar com Diana, Bebê, Lulu, Deborah e Tainá Miranda (TM7). Apenas a goleira Diana a artilheira TM7 já eram do Estrela do Norte, enquanto as demais reforçam o clube este ano. Bebê jogou no São Raimundo, Deborah veio do Caec/Ufam e Lulu era a principal atleta do time Sub-20 do Recanto da Criança.

Estrela - Tainá Miranda - foto 2 - by Emanuel Mendes Siqueira

Para a estreia, o Estrela do Norte Adulto também contará com Luana Paula, Thayná Mesquita, Anny Batalha, Ana Raquel, Esterzinha (artilheira do Peladão 2015), Luciane Tiffane, Karem Rubens, Tamara e Mayara.

Clube em crescimento

Fundado em 2 de julho de 1997, o Estrela do Norte é bicampeão amazonense de futsal adulto feminino (2014/2015). O clube que tem sede na rua das Palmeiras, São José 3, Zona Leste de Manaus, vai representar o Amazonas na Taça Brasil de Clubes e no Campeonato Brasileiro este ano.

Patrocinadores e apoiadores

Em 2016, o Estrela do Norte conta com as seguintes parcerias: Cachaçaria do Dedé, Pontual Pizza & Sushi, Lourdes Contabilidade, Exatidão Projetos, Alternativa Sport e Emanuel Sports & Marketing.

 

Mario Dantas