David Almeida ressalta evento da Igreja Adventista que reunirá 14 mil jovens em Rio Preto

By -
Dep. David Almeida

Dep. David Almeida

Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira (2), na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), o deputado David Almeida (PSD) ressaltou o 1º Campori da União Noroeste Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia que terá abertura hoje a noite no Instituto Adventista Agroindustrial (IAAI), no km 74 da AM 010, município de Rio Preto da Eva e reunirá cerca de 14 mil adolescentes e jovens.

“Este é o primeiro Campori da UNoB em Manaus e teremos aproximadamente 14 mil jovens e adolescentes que estarão de hoje até a próxima segunda-feira recebendo ensinamentos tanto da área religiosa, como na área educacional e de lazer”, comentou.

De acordo com o parlamentar, uma cidade foi montada dentro do Instituto, com toda infraestrutura para receber e atender essas 14 mil pessoas. “É uma grande estrutura. Esse projeto de desbravadores da Igreja Adventista é um dos maiores projetos de inclusão social do Brasil. O qual trabalha a criança desde a sua base, formando cidadão para o bem”, ressaltou Almeida.

O Campori é uma ação da Igreja Adventista, em que jovens desbravadores realizam acampamentos e várias atividades com os participantes. O Campori UNoB 2015 reunirá pessoas dos estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima.

David Almeida que estará presente na abertura do evento estendeu o convite a todos os parlamentares da Assembleia Legislativa.

Roberto Brasil