David Almeida participa da caminhada Todos por uma vida sem Drogas

By -
Estão de parabéns todos aqueles que participaram deste ato, disse David Almeida

Estão de parabéns todos aqueles que participaram deste ato, disse David Almeida

O deputado David Almeida (PSD), presidente da Comissão de Políticas Antidrogas da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), participou na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, da caminhada “Todos por uma vida sem Drogas”, no bairro Jorge Teixeira. O evento foi realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), a qual é responsável em realizar de 22 a 26 deste mês a Semana Estadual de Prevenção às Drogas.

Almeida parabenizou a Sejusc e todos aqueles que se esforçaram para realizar essa programação, bem como o clube desbravador da igreja Adventista do Sétimo Dia, O Desejado de todas as Nações, do bairro Jorge Teixeira que se fizeram presente na caminhada.

“Quero saudar em nome da Comissão de políticas Antidrogas da Aleam, os desbravadores, os alunos da rede municipal e estadual. Também quero parabenizar a Sejusc e todos que se disponibilizaram a estar aqui. Nós temos que tomar uma atitude, a sociedade tem que tomar uma providência contra as drogas. Ou a sociedade se posiciona contra as drogas, ou as drogas vão acabar com a sociedade. Portanto, estão de parabéns todos aqueles que participaram deste ato em que nós vamos dizer não as drogas, e sim as famílias, sim a cidadania”, declarou David.

Toda a programação da semana será no bairro Jorge Teixeira, zona leste, que é um dos bairros com alto índice de incidência de tráfico de drogas em Manaus. O evento conta com o apoio das Secretarias de Estado de Assistência Social (Seas), de Saúde (Susam), de Segurança (SSP), bem como da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), além de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc), Prefeitura de Manaus e líderes comunitários.

Estiveram presentes no evento o secretário executivo da Sejusc, José Nildo Mello, o secretário executivo adjunto, Eduardo Lucas, bem como a secretária executiva de Políticas para Mulheres, Keyth Bentes, além dos alunos da rede estadual e municipal de ensino.

Roberto Brasil