David Almeida destaca que militares envolvidos em agressões já estão afastados

By -
Dep. David Almeida

Dep. David Almeida

Na manhã desta terça-feira (12), o deputado David Almeida (PSD), usou a tribuna da Assembleia Legislativa (Aleam) para debater sobre o discurso do deputado José Ricardo (PT), o qual questionou sobre a situação da uma ação de policiais militares ocorrido na semana passada contra três jovens na Zona Norte de Manaus. David Almeida informou que o governo, através da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), já fez os devidos procedimentos e afastou os envolvidos.

 “O governo já agiu, fez o devido afastamento e foi feito os procedimentos para que possa ser apurada essa ocorrência na zona norte da cidade”, justificou Almeida.

Sobre o valor nutritivo da merenda escolar, também questionado pelo petista, o líder do governo criticou a postura do parlamentar de não trazer a tribuna as pautas que estão em evidencias no país, como a declaração do doleiro Alberto Youssef, na CPI do congresso nacional, de que o governo central, o ex-presidente Lula e a atual presidente Dilma Rousseff (PT), sabiam do roubo da Petrobrás.

O parlamentar se comprometeu em buscar as informações sobre o valor nutritivo da merenda escolar e também convidou o deputado José Ricardo para discutir os grandes temas relacionados ao governo federal.

“Vou ligar para o secretário de educação para saber das informações necessárias sobre a merenda escolar, mas também não vamos nos furtar de discutir os grandes temas da nação”, afirmou David Almeida.

Roberto Brasil