Dante participa da comemoração pelos 100 anos da Assembleia de Deus na Aleam

By -

“Foi para mim uma honra representar o Prefeito de Manaus”, afirmou Dante Souza

Da Redação – O vereador Dante (PSDB) participou da sessão especial no último dia (31) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) representando o Prefeito de Manaus na comemoração dos 100 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADAM). A iniciativa foi do deputado Mário Bastos (PSD) e participaram o Governador Amazonino Mendes (PDT), pastor Jonathas Câmara, deputado federal Silas Câmara, vereadores e outros.

“Foi para mim uma honra representar o Prefeito de Manaus. Ele tem um grande carinho e respeito pela instituição centenária, tem muito a ver com o povo amazonense. Desde que chegou em Manaus trabalha no social e hoje conta com mais de 300 mil membros. Parabenizo o Pastor Jonathas Câmara”, afirmou o vereador Dante.

“Acompanhamos o avanço e crescimento na forma bonita e saudável da Igreja Assembleia de Deus que tem muitas ações sociais e o maior logro é a recuperação da família, imagine um pai com um filho com problemas de droga ou álcool e procura ajuda, essa igreja é um instrumento do espirito santo na vida dessas pessoas e quando ajuda a recuperar a esse pai de família ou o filho pregando a palavra de Deus, esta ajudando a recuperar a sociedade. Todas as igrejas trabalham no social mais do que qualquer governo”, salientou o vereador do PSDB.

Pastor recebe homenagens

Um vídeo foi apresentado à trajetória da IEADAM, corais e discursos elogiando o trabalho social desenvolvido pela igreja. O pastor Jonathas Câmara recebeu uma placa comemorativa e certificados de honra ao mérito.

“Nesse momento em que se homenageia a IEADAM quero render pessoalmente aqui meu sentimento de respeito, apreço à pessoa de Jonathas Câmara, um homem simples e de paz, que se emociona ao mínimo detalhe e que dedica sua vida a servir ao próximo”, disse o governador Amazonino Mendes (PDT).

Reportagem: Mercedes Guzmán

Roberto Brasil