Dallas Filho reassume cargo de vereador em Manaus

By -

O vereador pelo PMDB, Dallas Filho, reassumiu na sexta-feira (05/01) a vaga na Câmara Municipal de Manaus deixada pelo ex vereador Gedeão Amorim.

Dallas Filho assinou o Termo de Posse na sala da presidência do Legislativo Municipal, na presença dos vereadores Wilker Barreto, Rosivaldo Cordovil e Wallace Oliveira.

Dallas Filho pediu licença do cargo de secretário estadual do Trabalho, função que ocupava desde outubro de 2017 para retornar à Casa Legislativa. “Volto para a Câmara Municipal para continuar lutando em defesa dos trabalhadores e das famílias de Manaus”, afirmou Dallas Filho.

Nos três meses que ficou à frente da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), o parlamentar encaminhou quase seis mil trabalhadores para o mercado de trabalho, por meio de parcerias com as empresas do Distrito Industrial e com o setor varejista.

O posto do Sistema Nacional de Empregos (Sine-AM), localizado na avenida Joaquim Nabuco, também foi ampliado, atingindo a marca de 30 mil trabalhadores atendidos em 90 dias. A emissão de Carteiras de Trabalho superou as expectativas, com mais de três mil documentos entregues aos trabalhadores.

Dallas Filho é empresário, possui ensino superior completo, é casado e tem 33 anos. O novo vereador obteve 4.196 votos na eleição municipal de 2016. O político é filho do deputado estadual Wanderley Dallas (PMDB).

Roberto Brasil