Criança morre após deslizamento na Cidade de Deus

By -

Uma criança morreu e duas pessoas ficaram feridas após um deslizamento de terra, na manhã desta terça-feira (01), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, durante a chuva que atingiu a cidade. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, mas a criança de dois anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Segundo tia da criança, Iranilda Silva, o deslizamento de terra aconteceu por volta das 5h30. No local, moravam quatro pessoas. “Há três anos fizeram o cadastro para sair do local, mas nunca ninguém fez nada. A área é de risco. Moravam no local há quatro anos. Infelizmente aconteceu isso hoje”, disse a tia, acrescentando que a mãe e irmã da criança foram levadas ao hospital, mas que estão apenas em observação.

“O pai da criança saiu para o IML. Já a mãe e a irmã da criança passam bem depois do que aconteceu. Estão todos abalados”, comentou Iranilda.

Bombeiros
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender a ocorrência do deslizamento de terra, mas não chegou a atuar, pois a Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e populares já haviam retirado as vítimas do local. Fonte: A Crítica / Foto: Divulgação

Roberto Brasil