Criação de novo porto para Parintins é uma das propostas de Bi Garcia

By -
image-1
Criar um novo porto para Parintins é uma das propostas do candidato à prefeitura do município, Bi Garcia (PSDB), para melhorar a infraestrutura e o desenvolvimento da cidade. A  afirmação foi dada durante  o debate no Sistema Alvorada de Comunicação, na tarde desta quinta-feira (22).
Em três rodadas de perguntas e respostas, o prefeiturável apresentou propostas do novo governo e relembrou obras de infraestrutura e desenvolvimento, tema escolhido, realizadas durante seus dois mandatos (2005 à 2012).
Bi Garcia lembrou que muitas das obras, como por exemplo as orlas da Francesa e do bairro Paulo Corrêa, não tiveram continuidade.

Bi Garcia

“Fizemos o projeto das orlas da Francesa e do bairro Paulo Corrêa, que iniciaram no fim do meu último ano à frente da prefeitura. O prefeito que assumiu não deu continuidade. No meu governo as obras serão retomadas”, comentou.
O tucano também garantiu que, se eleito, irá dar continuidade à rede de esgoto da cidade. Além disso, ele vai melhorar espaços para embarque e desembarque de passageiros.
“Vamos atualizar o plano diretor, repensar a mobilidade urbana de Parintins, realizar drenagem nas vias. E principalmente retomar as obras deixadas durante meus governos passados e continuar as obras que ficarão pendentes da atual gestão. Porque para ser prefeito tem que ter responsabilidade”, concluiu.

Mario Dantas