Credenciamento: Fluminense X Vasco

By -

ARENA DA AMAZONIA_0019 (1)

O credenciamento para o clássico Fluminense X Vasco, que acontece neste domingo, dia 17, na Arena da Amazônia, está sendo realizado pela a Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (Aclea). Os pedidos de credenciamento seguirão o padrão CBF e deverão ser feitos pelo endereço aclea@aclea.com.br, com nome e número da carteira da Aclea e no título do email o jogo e estádio desejados. Informações: Eduardo Monteiro de Paula (presidente Aclea): 98188 3593.

A imprensa do Rio de Janeiro segue o mesmo padrão, mas deve se dirigir à Acrej, através da Approach, pelo emailsaulo.campos@appproach.com.br.

Entrega de pulseiras e trânsito livre

ARENA DA AMAZONIA_0020

A imprensa que for realizar a cobertura do evento deverá se dirigir à Vila Olímpica (Dom Pedro) nesta sexta-feira, dia 15, das 15h às 18h, quando será entregue o trânsito livre para carros. O mesmo deverá ser visivelmente colocado no veículo da empresa de comunicação, no dia do jogo. Somente com este adesivo, que a equipe terá acesso ao estacionamento do Kartódromo da Vila Olímpica (estacionamento reservado aos meios de comunicação), no domingo, a partir das 13h, quando todo o perímetro estará interditado pelo esquema de segurança.

No dia do jogo, 17, as pulseiras de credencimaneto à imprensa serão entregues na sede do Comitê Olímpico Local (Alameda Flaviano Limongi), pela Aclea, e somente portando a pulseira que o repórter e equipe poderão entrar no estádio para a cobertura.

Atenção: Os meios de comunicação que necessitarem montar previamente seus equipamentos, devem ficar atentos, pois a entrada à Arena da Amazônia estará liberada até às 10h de domingo, 17. Após este horário, o efetivo do esquadrão antibomba atuará no local e a partir de 11h o perímetro do entorno do estádio será fechado e o acesso à Arena só será liberado para imprensa e população às 13h.

Mario Dantas