CPE e CPM realizam revista no presídio de Puraquequara

By -

revista-pqq-01O efetivo de 146 policiais militares do Batalhão de Choque, da Companhia de Policiamento com Cães (CIPCães), da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), da Companhia de Operações Especiais (COE), unidades do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e da Força Tática, unidade do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), realizou na manhã desta terça-feira (15) uma revista no Unidade Prisional de Puraquequara, zona Leste de Manaus. A ação de revista foi realizada nas (08) oito Alas do presídio.

revista-pqq-02O objetivo da revista foi encontrar objetos proibidos que pudessem estar de posse dos detentos. Em um primeiro momento, foi encontra grande quantidade de ventiladores, bebedouros, churrasqueira elétrica, mesas e cadeiras de plástico.

revista-pqq-03Em outro momento, os detentos foram colocados para fora das celas para que a vistoria pudesse continuar na parte interna das alas. No total, foram apreendidos 600 gramas de maconha tipo Skank, 60 trouxas de cocaína, aproximadamente 300 aparelhos celulares.

A operação encerrou às 11h30min e foi coordenada pelo tenente coronel Cleitman, comandante do CPE e comandada pelo major Cledemir, comandante do Batalhão de Choque. A unidade prisional do possui 1.109 detentos distribuídos em (08) oito Alas.

Roberto Brasil