Corpo é encontrado degolado enrolado num colchão, em Flores

By -

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado dentro de um córrego de difícil acesso, na manhã deste domingo (25), nas proximidades do campos da Nilton Lins, rua Marques de Monte Alegre, Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

O homem, de cor morena, estava enrolado em um edredon, amarrado com cordas, e degolado. A polícia acredita que a vítima possa ter sido morta em um outro local e posteriormente ter sido deixada na área onde foi encontrada.

Difícil acesso

Por volta das 6h, uma equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até rua Perimetral Espanha e constatou o cadáver no local, dentro de um lote privado.

O Corpo de Bombeiros precisou fazer o resgate do cadáver. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) verificaram que o homem levou várias facadas no pescoço e na mão esquerda, e na cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Com informações do Portal do Marcos Santos.

Roberto Brasil