Convenções do PTN homologam candidatos em municípios do Solimões

By -

Amaturá

O deputado estadual Abdala Fraxe, presidente regional do Partido Trabalhista Nacional (PTN), participou, no último final de semana, de sete convenções para homologação de candidatos a prefeitos e vereadores nos municípios do Solimões: Tabatinga, Alvarães, Tonantins, Santo Antônio Içá, Amaturá, Tefé e São Paulo de Olivença.

Em Tabatinga, foram homologados o professor Jorge Barba e Marcos Takahashi para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente. A convenção contou com a presença do presidente regional do PTN e do deputado Francisco Souza, além de lideranças políticas.

Tabatinga

No município de Tefé, segundo Fraxe, mais de três mil pessoas participaram da festa que confirmou o nome de Nicson Marreira para prefeito e pastor Edmilson para vice pelo PTN.

A convenção do partido em Amaturá reuniu lideranças e a população para homologar Zezinho Eufrásio e Serginho para concorrer à administração do poder executivo daquele município.

Em Tonantins, foram confirmados os nomes de Francisco Sales e Pastor Afrânio para a prefeitura do município, de acordo com o presidente do partido.

Tefé

Fraxe destacou que a população compareceu em massa na convenção do partido em Alvarães, que homologou os nomes de Lucenildo de Souza para prefeito e Mestre Ney para vice. Os candidatos também receberam o apoio do ex-prefeito do município, Sidônio Gonçalves.

Tonantins

Na convenção do partido em São Paulo de Olivença, os deputados Abdala e Souza apoiaram a candidatura de Maicon Martins (PSD) para prefeito e Zilmar Cruz do PTN para vice. Os deputados também participaram da convenção no município de Santo Antônio de Içá, onde apoiaram a candidatura do prefeito Abraão Lasmar (PMDB) à reeleição.

Mario Dantas