Convenção do PT e PC do B para para confirmar José Ricardo candidato a prefeito de Manaus e Yann Evanovick a vice-prefeito

By -
Dep. José Ricardo

Dep. José Ricardo

A partir das 9h deste sábado (30), o Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB) farão a homologação do nome de José Ricardo (PT) como candidato a prefeito de Manaus e do seu vice-prefeito Yann Evanovick (PCdoB), além de apresentar  a chapa de vereadores dos Partidos e definir se haverá ou não coligação com outros partidos.

             José Ricardo foi escolhido pelo PT como candidato à Prefeitura de Manaus durante o Encontro Municipal do Partido, que aconteceu no último dia 18 junho, por meio de votação dos delegados filiados. Mas falta a homologação para que sua candidatura seja oficializada e registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
             O até então pré-candidato a prefeito tem feito uma agenda extensa de visitas e reuniões a instituições, entidades, órgãos e lideranças comunitárias, apresentando seu nome como possível candidato nestas eleições e já recebendo e solicitando sugestões e propostas a serem incorporadas ao seu Plano de Governo para Manaus.

            “Queremos construir um projeto de Governo compartilhado com a sociedade civil e as diversos órgãos, entidades e movimentos sociais. Estamos chamando os gestores, os trabalhadores, os empresários e os cidadãos  para participar desse processo. Vamos realizar uma campanha transparente, onde todos possam definir quais as prioridades  para a cidade”, declarou José Ricardo.

         Como diretrizes de Governo, ele irá defender a transparência na gestão dos recursos públicos – item onde Manaus aparece entre as piores colocações do País; a boa gestão dos recursos públicos; uma administração mais próxima da população, com subprefeituras nos bairros, para a implementação do Orçamento Participativo; e a criação de políticas públicas de inclusão social.

Mario Dantas