Convenção de Marcelo Ramos vai homologar mais 300 candidatos

By -
Marcelo Ramos

Marcelo Ramos

A coligação “Mudança Para Transformar – PR, PPS, PTdoB,PEN e PTC -” fará na manhã deste sábado (23) uma grande mobilização no Clube do Pará, na Cidade Nova, para oficializar Marcelo Ramos como candidato a prefeito, Wilson Lima, vice; e  mais 310 candidatos à Câmara Municipal de Manaus. O evento começa às 9h.

“Já estamos trabalhando desde o início do ano. Realizamos mais de 300 reuniões, falamos para mais de 50 mil pessoas olho no olho, percorremos praticamente todos os bairros de Manaus, expondo nossas ideias, ouvindo sugestões e semeando esperança de que é possível mudar e transformar Manaus numa cidade pujante, bem cuidada e melhorar de verdade a vida das pessoas”, disse Marcelo Ramos.
O arco de aliança, segundo Marcelo, reúne mais que partidos políticos. “É uma aliança com os jovens, com as mulheres guerreiras da nossa cidade, com os idosos, com os empresários e com os esquecidos pelo poder publico. Nosso desafio é virar a página na política amazonense e inaugurar um novo momento de prosperidade para o povo da minha cidade”.
O presidente estadual do PR, deputado Alfredo Nascimento, destaca que o Partido está apostando na juventude. “É hora de dar a chance para as novas lideranças, de unir a experiência de quem já governou com ampla aprovação popular, com a garra a determinação da nova geração que tem compromisso de superar, de resgatar a credibilidade nada classe política. Eu estou fazendo isso no PR com muita esperança de dias melhores para a nossa cidade, para a nossa gente”, enfatizou Alfredo.

Mario Dantas