Contra a pirataria, Vilma Queiroz apoia Semana Original

By -
Vilma Queiroz recebeu em seu gabinete Moisés Boaventura Hoyos e Maria Letícia Mota

Vilma Queiroz recebeu em seu gabinete Moisés Boaventura Hoyos e Maria Letícia Mota

Da Redação – Nesta quarta-feira (25), os servidores da Alfândega do Porto de Manaus Moisés Boaventura Hoyos (Analista-Tributário) e Maria Letícia Mota (Servidora do Serpro), ambos do Grupo de Educação Fiscal da Alfândega do Porto de Manaus, visitaram a vereadora Vilma Queiroz para apresentar o projeto “Semana Original”, que é uma ação educativa de combate à pirataria, contrabando e descaminho feitos pelo Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) em parceria com a Alfândega do Porto de Manaus. O período de realização do projeto será no período entre 13 e 17 de abril próximo. 

banner-semana-originalOs representantes do Sindireceitas propuseram como parte da parceria algumas palestras contra a pirataria aos servidores da Escola Legislativa da CMM. 

Dentre das atividades programadas estão palestras no município de Itacoatiara (a 300 km de Manaus) no período de 2 a 7 de março, sendo voltado para estudantes de escolas públicas, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e para os gestores de unidades educativas. Participarão da organização da Semana Original: FAB Itacoatiara, Coordenadoria Regional de Educação de Itacoatiara (Seduc), Prefeitura de Itacoatiara, por intermédio da Secretaria de Cultura, e Fundação André e Lúcia Maggi. (Mercedes Guzmán – Djalma Jr)

Roberto Brasil